PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir

Técnico Fábio Carille estreia no comando do Peixe na partida deste sábado, na Vila Belmiro

10 set 2021 22h03
| atualizado às 23h03
ver comentários
Publicidade

Na estreia do técnico Fábio Carille, o Santos recebe o Bahia neste sábado, às 21 horas, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe não vence há cinco jogos na competição e demitiu o técnico Fernando Diniz após a derrota por 2 a 1 diante do Cuiabá na última rodada.

Bahia venceu o Santos na estreia no Brasileirão de 2021 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Bahia venceu o Santos na estreia no Brasileirão de 2021 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

Fábio Carille foi anunciado na quarta-feira, comandou dois treinos e vai fazer sua estreia com apenas uma alteração na equipe titular. O meia Jean Mota perdeu a vaga entre os titulares para a entrada de Lucas Braga.

O novo treinador também recebeu uma boa notícia durante a semana. Sem jogar desde o final de julho, o atacante Marinho participou das atividades da semana e foi relacionado para o jogo deste sábado. Diego Tardelli, ainda em busca da melhor forma física, e Velázquez, que terá de cumprir uma suspensão dos tempos em que jogava na Espanha, ainda não podem estrear pelo Peixe.

O Bahia tem problemas no gol e no ataque, mas terá o atacante Rodallega, autor de quatro gols na vitória sobre o Fortaleza na última rodada.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X BAHIA

Data e hora: 11 de setembro de 2021, às 21h (horário de Brasília)

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Carvalho (MG)

Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Como e onde assistir: TNT, Premiere e Tempo Real do LANCE!

SANTOS

João Paulo, Pará, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho; Marcos Guilherme, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Léo Baptistão. Técnico: Fábio Carille

Desfalques: Madson, Luiz Felipe, Kaiky, Jobson, Sandry (lesionados), Velázquez (suspenso) e Diego Tardelli (em busca de condicionamento físico)

BAHIA

Mateus Claus, Nino, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Mugni; Maykon Douglas, Rodallega e Gilberto. Técnico: Diego Dabove

Desfalques: Matheus Teixeira (suspenso) e Rossi (lesionado)

Lance!
Publicidade
Publicidade