PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos se aproxima de fechar novo patrocínio

Peixe deve fechar acordo com o Porto de Santos e será válido para o futebol profissional e de base do clube

20 jun 2024 - 14h30
Compartilhar
Exibir comentários

Santos prepara novo patrocínio para o clube para o restante da temporada - Foto: Divulgação

Santos prepara novo patrocínio para o clube para o restante da temporada
Santos prepara novo patrocínio para o clube para o restante da temporada
Foto: Divulgação / Jogada10

O Santos está muito próximo de anunciar um novo patrocinador. Trata-se do Porto de Santos, que firmará um acordo para estampar sua marca nas camisas do time principal e das categorias de base do Peixe. A expectativa é de que o acordo seja assinado ainda neste mês de junho. A informação foi dada primeiramente pela revista "Veja".

Aliás, as negociações vêm sendo tocadas pelo presidente do clube, Marcelo Teixeira. O mandatário não vem medindo esforços para buscar parceiros para o ano de reconstrução do Peixe, que disputa a Série B do Brasileirão pela primeira vez na história. Na negociação com o Porto de Santos, os valores e o tempo de contrato estão sendo mantidos em sigilo. Gatilhos por metas alcançadas, como o acesso para a Série A, estão sendo negociados.

Aliás, a marca do Porto de Santos ficaria estampada nas camisas dos times profissionais e de categorias de base do Peixe, provavelmente nas costas. Outras propriedades físicas e digitais também podem acabar sendo exploradas no patrocínio.

Neste ano, assim que a atual gestão assumiu o clube da Vila Belmiro, vários patrocínios foram renegociados e aumentaram o valor pago. O objetivo é conseguir manter a folha salarial e um time competitivo, mesmo jogando a Série B.  Aliás, a Blaze, patrocinadora máster trazida em 2023 por intermediação de Neymar Pai, está entre os principais acordos renegociados por Marcelo Teixeira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade