Santos lamenta morte de médico assassinado no Rio de Janeiro, torcedor do clube
O médico e irmão da deputada Sâmia Bomfim (PSOL) estava acompanhado de dois amigos, Marcos Corsato e Perseu Ribeiro Almeida
Através de seu perfil oficial no X (antigo Twitter), o Santos lamentou a morte do torcedor da equipe Diego Bomfim, assassinado a tiros, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira.
"O Santos FC lamenta o falecimento de Diego Bomfim, santista apaixonado que foi assassinado na madrugada desta quinta-feira, em um quiosque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Diego estava com o nosso Manto Sagrado durante o trágico momento", publicou em nota.
O Santos FC lamenta o falecimento de Diego Bomfim, santista apaixonado que foi assassinado na madrugada desta quinta-feira, em um quiosque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Diego estava com o nosso Manto Sagrado durante o trágico momento.
O Clube lamenta, também, o… pic.twitter.com/JL4Z2Vr98n
— Santos FC (@SantosFC) October 5, 2023
O médico e irmão da deputada Sâmia Bomfim (PSOL) estava acompanhado de dois amigos, Marcos Corsato e Perseu Ribeiro Almeida, que também foram atingidos pelos tiros e vieram a óbito.
O clube também lamentou o falecimento de ambos e desejou pronta recuperação a Daniel Sonnewend Proença, que estava com o grupo e também foi ferido.