PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Santos ganha dia de folga após goleada contra Cuiabá

9 mai 2022 13h07
ver comentários
Publicidade

O grupo do Santos ganhou um dia de folga após a goleada aplicada diante do Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores voltam a treinar nesta terça-feira, de olho no compromisso contra o Coritiba, pela Copa do Brasil.

O Peixe goleou o Cuiabá por 4 a 1 na Vila Belmiro, com gols de Léo Baptistão, Marcos Leonardo, Bryan Angulo e Rwan Seco. A equipe comandada por Fabián Bustos teve menos posse de bola, mas foi mais eficiente nas chegadas que teve ao longo do jogo.

O Santos enfrentará o Coritiba, na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o Alvinegro Praiano perdeu por 1 a 0 em jogo que poderia ter perdido por mais, tamanho foi o volume ofensivo dos paranaenses.

Para o jogo contra o Coritiba, Bustos não deve contar com Ângelo, por conta de uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita. Além dele, o zagueiro Maicon, com um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, é dúvida.

O Santos ganhou os cinco jogos que fez na Vila Belmiro sob o comando do técnico argentino. No Brasileirão, a equipe alcançou a segunda colocação, com 10 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade