Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos e Newell's trocam presentes em homenagem a Pelé e Maradona

2 mai 2023 - 22h57
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, antes da bola rolar para a partida entre Newell's Old Boys e Santos, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana, as diretorias das duas equipes trocaram presentes no gramado do Estádio Marcelo Bielsa, na Argentina. A ação foi uma homenagem a Pelé e Maradona.

Foto: Divulgação/Conmebol / Gazeta Esportiva

O Peixe entregou uma camisa com o número 10 e os dizeres "Gracias Rey", além de uma placa. Já os Leporosos entregaram uma camisa 10, sem nome.

Além disso, os argentinos fizeram um quadro com desenhos de Pelé e Neymar com o uniforme do Santos e Maradona e Messi com a roupa do Newell's. No objeto, ainda há a frase: "Aqui jogaram os maiores da história".

Ao longo da história, Santos e Newell's Old Boys já enfrentaram quatro vezes, com três vitórias brasileiras e um empate. O último encontro havia sido em fevereiro de 1977.

O jogo desta noite marca o duelo entre o primeiro e segundo colocado do grupo E da Sul-Americana de 2023. Os argentinos lideram a chave, com seis pontos, dois a mais que os paulistas, que estão na vice-liderança.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade