Script = https://s1.trrsf.com/update-1785273314/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time
Publicidade

Leitura labial revela declarações de Neymar durante Santos x Chapecoense

29 jul 2026 - 03h57
Compartilhar
Exibir comentários

Durante o empate por 2 a 2 entre Santos e Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, as reações de Neymar chamaram atenção do público. Além de marcar os dois gols da equipe, o atacante teve suas falas desvendadas por um trabalho de leitura labial. O vídeo foi publicado nas redes sociais por Gabriel Velloso, que traduziu os lábios do atleta.

Neymar comemora gol do Santos
Neymar comemora gol do Santos
Foto: Neymar comemora gol do Santos ( Raul Baretta/ Santos FC) / Gávea News

Na comemoração de um dos gols, o conteúdo divulgado mostra o camisa 10 provocando a torcida adversária. O jogador simulou uma partida de pôquer, em referência à sua participação no torneio BSOP Winter, e repetiu:

"Chupa! Chupa!". Em seguida, o atleta do Santos também gritou: "Dá em mim, car! Dá em mim, po! Porque eu sou f*!".

As imagens também revelaram forte insatisfação do atacante com a atuação do árbitro Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho. O jogador reclamou dos critérios adotados dentro de campo e cobrou a marcação de faltas ao longo da partida.

Em um dos trechos da análise labial, o atleta dispara diretamente contra o juiz. "Tu tem que apitar. Meu amigo, dá a po*** da falta. Usa o apito. Tu é o juiz, car*. […]", protestou.

O resultado manteve o time paulista na parte intermediária da tabela da Série A, com 22 pontos, ocupando a 14ª colocação. A situação da equipe catarinense continua complicada na competição, permanecendo no último lugar, com apenas 10 pontos conquistados.

Gávea News
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra