Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos diz que T. Ribeiro "está avançado" e confia em anúncio na sexta

18 jul 2013 - 12h55
(atualizado às 13h29)
Compartilhar
Exibir comentários
O Cagliari surpreendeu a Sampdoria fora de casa e venceu por 1 a 0; Com o resultado, a equipe do brasileiro Thiago Ribeiro ultrapassou o rival na tabela de classificação e pulou para o 8º posto
O Cagliari surpreendeu a Sampdoria fora de casa e venceu por 1 a 0; Com o resultado, a equipe do brasileiro Thiago Ribeiro ultrapassou o rival na tabela de classificação e pulou para o 8º posto
Foto: EFE

Depois de fracassar nas negociações com Robinho, do Milan, da Itália, a diretoria do Santos confirmou que tem tratativas adiantadas com o atacante Thiago Ribeiro, atualmente no Cagliari. O vice-presidente Odílio Rodrígues disse que o ex-são-paulino se "enquadra a necessidade" do Santos por atacantes. O acerto será sacramentado por compra definitiva, sem a ajuda de investidores, e o contrato sacramentado até o fim de 2017.

"Temos negociações mais adiantadas com o Thiago", disse o dirigente. "As negociações estão bem adiantadas e, se continuar assim, é possível fecharmos com ele até o fim da janela (de transferências internacionais, no sábado). A comissão técnica queria um avante pelas beiradas, aí surgiu o Thiago, que se enquadrava. Por conta disso falamos com o clube italiano. As negociações estão avançadas e será possível fechar", completou.

Thiago já havia interessado ao clube no início do ano, em informação divulgada pelo Terra. Na ocasião, Muricy pediu a contratação de atacantes e o Santos foi atrás do atacante e de Dentinho, então no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, atualmente no Besiktas, da Turquia.

O jogador desejava deixar a Itália desde o último ano. O comitê gestor do clube já procurou Juan Figger, empresário do atacante, mas esbarrava em relutância do clube europeu.

O Cagliari tem pouco interesse em negociá-lo por empréstimo e não aceita liberá-lo por menos de 5 milhões de euros (cerca de R$ 13,5 milhões), valor próximo ao que gastou para contratá-lo em definitivo no último ano.

"Será uma compra em definitivo. Estamos tratando, fazendo contato com o jogador, o vínculo é até 2017", disse.

O Santos ainda estuda a contratação de mais um atacante antes do fechamento da janela. O acerto com o ex-jogador do Cruzeiro e do São Paulo atende, principalmente, a promessa feita pela diretoria na última semana.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade