PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Representante do Bayern nega acerto com Neymar: "um absurdo"

15 mai 2013 - 11h10
(atualizado às 11h23)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Dirigente foi o mesmo que negou contratação de Guardiola, já acertado com alemães</p>
Dirigente foi o mesmo que negou contratação de Guardiola, já acertado com alemães
Foto: Getty Images

A diretoria do Bayern de Munique desmentiu as informações de que Neymar, por indicação do técnico Pep Guardiola, já estaria acertado com o clube. De acordo com o porta-voz Markus Hörwick, os rumores são um "total absurdo", como definiu em entrevista ao site alemão t-online.

No entanto, Hörwick foi o mesmo que ironizou os boatos de que Guardiola seria treinador do time. No início deste ano, o porta-voz do Bayern classificou como "bobagem" as notícias que, mais tarde, confirmaram-se. De acordo com o dirigente, os bávaros nunca negociaram com Neymar.

Tudo começou quando Vicente Cascione, ex-vice-presidente do Santos, deu a certeza de que o camisa 11 iria jogar na Allianz Arena já a partir deste mês de junho. "Não estou especulando. A informação é indesmentível. Quem duvidar, aguarde para conferir", escreveu em seu blog.

Enquanto isto, o jornal espanhol Mundo Deportivo continua apontando para um acerto de Neymar com o Barcelona. De acordo com a publicação desta quarta-feira, representantes do clube catalão já estão em São Paulo para resolver os últimos detalhes da negociação.

"Entre quarta e quinta", o diretor de futebol Raül Sanllehí se reuniria com a cúpula santista. A intenção é a de se apressar para evitar a concorrência do Real Madrid, que, através do presidente Florentino Pérez, teria oferecido um cheque em branco ao atleta de 21 anos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade