Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Representante do Bayern nega acerto com Neymar: "um absurdo"

15 mai 2013 - 11h10
(atualizado às 11h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Especulações sobre ida de Neymar ao Bayern começaram depois que Guardiola foi contratado para assumir o time, na próxima temporada europeia
Especulações sobre ida de Neymar ao Bayern começaram depois que Guardiola foi contratado para assumir o time, na próxima temporada europeia
Foto: Getty Images

A diretoria do Bayern de Munique desmentiu as informações de que Neymar, por indicação do técnico Pep Guardiola, já estaria acertado com o clube. De acordo com o porta-voz Markus Hörwick, os rumores são um "total absurdo", como definiu em entrevista ao site alemão t-online.

No entanto, Hörwick foi o mesmo que ironizou os boatos de que Guardiola seria treinador do time. No início deste ano, o porta-voz do Bayern classificou como "bobagem" as notícias que, mais tarde, confirmaram-se. De acordo com o dirigente, os bávaros nunca negociaram com Neymar.

Tudo começou quando Vicente Cascione, ex-vice-presidente do Santos, deu a certeza de que o camisa 11 iria jogar na Allianz Arena já a partir deste mês de junho. "Não estou especulando. A informação é indesmentível. Quem duvidar, aguarde para conferir", escreveu em seu blog.

Enquanto isto, o jornal espanhol Mundo Deportivo continua apontando para um acerto de Neymar com o Barcelona. De acordo com a publicação desta quarta-feira, representantes do clube catalão já estão em São Paulo para resolver os últimos detalhes da negociação.

"Entre quarta e quinta", o diretor de futebol Raül Sanllehí se reuniria com a cúpula santista. A intenção é a de se apressar para evitar a concorrência do Real Madrid, que, através do presidente Florentino Pérez, teria oferecido um cheque em branco ao atleta de 21 anos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade