PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Raniel volta a marcar após 20 meses e encerra jejum de atacantes do Santos

Jogador não marcava desde janeiro de 2020 e atacantes do Peixe não balançavam as redes desde o dia 28 de julho, na vitória sobre a Juazeirense, pela Copa do Brasil

13 out 2021 22h17
| atualizado às 22h17
ver comentários
Publicidade

O gol marcado pelo atacante Raniel contra o Atlético-MG encerrou dois jejuns. O camisa 12 não balançava as redes há mais de 20 meses. O último gol de Raniel havia acontecido no dia 30 de janeiro de 2020, contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista.

Santos perdeu para o Atlético-MG por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no Mineirão (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Santos perdeu para o Atlético-MG por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no Mineirão (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

Desde então, as competições ficaram paralisadas pela pandemia do coronavírus e o jogador teve uma trombose venosa na perna e teve de passar por duas cirurgias. Foi o primeiro gol do atacante na temporada.

O gol de Raniel também encerrou um jejum de 75 dias sem um atacante do Santos balançar as redes. A última vez que um atacante do Peixe havia marcado foi na vitória por goleada sobre a Juazeirense por 4 a 0, na Vila Belmiro, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 28 de julho. Na ocasião, Marcos Leonardo fez o quarto da equipe, nos acréscimos.

Léo Baptistão e Diego Tardelli, contratados em agosto, ainda não balançaram as redes com a camisa do Santos. Lucas Braga também não marca desde a partida contra a Juazeirense. Marinho não marca desde o clássico contra o Pameiras, dia 10 de julho.

Lance!
Publicidade
Publicidade