1 evento ao vivo

Presidente do Santos autoriza agente a negociar com a Internazionale por Kaio Jorge

13 set 2020
13h49
atualizado às 13h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O presidente do Santos, José Carlos Peres, autorizou a negociação de um agente espanhol com a Internazionale, da Itália, por Kaio Jorge.

Em carta assinada no dia 27 de agosto e obtida pela Gazeta Esportiva, Peres dá a autorização a Marcos Vázques Dias, diretor da V Sports GmbH, empresa localizada em Bochum, na Alemanha.

O fato gerou incômodo no estafe de Kaio Jorge, responsável pela carreira do atacante de 18 anos. Essa não é a primeira vez que Peres autoriza um "terceiro" a procurar propostas no mercado.

Em março, o presidente deu sinal verde para um empresário americano ir atrás de ofertas em troca de 7% de comissão por Kaio, Eduardo Sasha, Tailson, Arthur Gomes, Jean Mota e Christian Cueva. Essa situação foi lembrada por Sasha na carta de despedida do clube após o acerto com o Atlético-MG.

A recente autorização ao agente espanhol tem validade até 20 de setembro e não cita comissão dessa vez. E dá permissão "apenas" para a conversa com a Internazionale.

"Negociações exigem o consentimento por escrito e aceitação do Santos. Essa carta de autorização tem um compromisso de confidencialidade e é válida até 2 0 de setembro de 2020, sendo automaticamente revogada após essa data, e pode ser estendida a qualquer momento, a critério do Santos Futebol Clube", diz o documento.

Kaio Jorge tem contrato até 31 de dezembro de 2021 e é jogador profissional do Santos desde 2018. O jovem teve contato com o novo coronavírus e está em recuperação. Ele tem um gol marcado em 17 partidas na temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade