PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Peres: "Santos não pode ser uma teta com 420 chupetinhas"

22 mar 2018 - 14h12
(atualizado às 14h24)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente José Carlos Peres analisou a situação financeira do Santos nesta quinta-feira. E fez uma analogia curiosa com os filhotes e a amamentação. Melhor ele explicar…

José Carlos Peres tem promovido cortes de pessoas nas mais diversas áreas do clube.
José Carlos Peres tem promovido cortes de pessoas nas mais diversas áreas do clube.
Foto: LANCE!

"Santos não pode ser uma teta. Uma teta com 420 chupetinhas (funcionários) para mamar do leite. E não dá para dar leite para todo mundo… É uma analogia correta, é verdade. É difícil atender todo mundo. Não tem leite para todo mundo, gente. Temos um limite", disse o presidente.

"Não dá para ter emprego para todo mundo. Nós estamos propondo para que o funcionário do clube não vote mais. Se alguém trabalha, é porque tem competência. Entregam currículo no RH. Não tem voto de cabresto. Não pode mais trocar voto por cargo. Não vão tirar o Peres, porque precisa ter coragem. Espero que o meu sucessor faça o mesmo. Pegue um Santos mais limpo e faça o Santos crescer", completou.

O Peixe fez uma choque de gestão desde que Peres assumiu, em janeiro. Jogadores de todas as categorias e profissionais de diversos departamentos foram demitidos, incluindo ex-jogadores importantes, como Clodoaldo.

Tite comanda trabalho tático na Seleção Brasileira:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade