PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Oswaldo nega surpresa com inovações do Audax e comemora empate

21 jan 2014 - 23h10
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Oswaldo lamentou sa&iacute;da de Montillo</p>
Oswaldo lamentou saída de Montillo
Foto: Wagner Carmo/Inovafoto / Gazeta Press

Quando o jogo entre Santos e Grêmio Osasco Audax começou, a primeira impressão é que o time da Vila Belmiro foi pego de surpresa. Afinal, a equipe sofreu seguidos sustos, com diversas chances de gol perdidas e uma aproveitada, por Caion, aos 13min do primeiro tempo. Porém, o técnico santista, Oswaldo de Oliveira, disse que já esperava dificuldades, conhecia as inovações do Audax por isso comemorou o empate conquistado nos minutos finais.

"O resultado foi bom para gente, porque o Audax criou oportunidades para aumentar o placar já no primeiro tempo. A gente já sabia que eles jogavam assim, nossos jogadores não foram surpreendidos", afirmou, antes de repetir o discurso de todos técnicos de times grandes neste começo de ano: "é muito difícil jogar contra equipes que estão se preparando há mais tempo".

Oswaldo ainda fez uma menção a Garrincha para explicar o tipo de surpresa que o Audax preparou para o Santos. "Eu lembro daquele lateral direito da Suécia, que já sabia que o Garrincha só driblava para um lado". Ou seja, o Santos sabia das armas do Audax. Só não conseguiu usar o antídoto correto.

O Audax mostrou um futebol impressionante, com toque de bola, ofensividade e muita troca de posições. De acordo com Oswaldo, isso é fruto do treinamento coordenado pelo técnico Fernando Diniz, que é seu amigo pessoal.

"É uma forma corajosamente preparada pelo Fernando Diniz, que torna o jogo ainda mais desgastante para gente. É uma maneira inteligente e ousada de jogar", exaltou.

Após ver sua equipe envolvida durante quase toda a partida, Oswaldo só conseguiu achar um elogio para seus comandados: "o que engrandeço é a nossa garra. É a perseverança que o time demonstrou. Isso foi um passo importante para nosso trabalho, porque nem sempre as coisas vão sair do jeito que a gente quer", comemorou, otimista e vibrante, como habitual.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade