Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Neymar vira atração após jogo e presenteia jogador do San Lorenzo com chuteiras

Craque do Santos chamou atenção após o apito final e protagonizou uma cena que viralizou nos bastidores do estádio em Buenos Aires

29 abr 2026 - 01h36
(atualizado às 01h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Após o empate em 1 a 1 entre Santos e San Lorenzo, pela terceira rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana, Neymar voltou a ser protagonista mesmo longe da bola. O camisa 10 santista foi cercado por jogadores da equipe argentina na saída de campo e protagonizou uma cena especial.

Na noite da última terça-feira (28), no estádio Pedro Bidegain, em Buenos Aires, atletas do San Lorenzo aproveitaram a oportunidade para se aproximar do craque brasileiro após o apito final. Entre a troca de respeito, conversas e demonstrações de admiração, um gesto em especial chamou atenção.

Durante a passagem pelo túnel de acesso aos vestiários, Neymar presenteou Fabrício López, camisa 34 da equipe argentina, com suas chuteiras utilizadas na partida. O momento foi registrado e ganhou destaque entre os bastidores do confronto.

Dentro de campo, o resultado não foi o ideal para o Peixe. O empate manteve o Santos na situação mais delicada do grupo, ocupando a quarta e última colocação com apenas três pontos somados até aqui.

Já o San Lorenzo segue na liderança da chave com cinco pontos e mantém vantagem importante na briga pela classificação. Pelo regulamento, apenas o primeiro colocado avança diretamente para o mata-mata, enquanto o segundo disputa uma fase preliminar eliminatória.

Esporte News Mundo
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra