Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time
Publicidade

Neymar conta bastidor antes de decidir clássico contra o Corinthians

Neymar revelou um bastidor da vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Corinthians, neste domingo (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor da cobrança de falta que originou o gol da vitória do Peixe, o camisa 10 contou que apresentou sintomas de uma forte gripe horas antes do clássico, disputado na Neo […]

1 set 2026 - 07h43
(atualizado às 07h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Mesmo enfrentando forte gripe com febre e dor de cabeça antes do clássico, Neymar foi titular e decisivo na vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Corinthians, pela 25ª rodada do Brasileirão. O camisa 10 cobrou a falta na trave que originou o gol de Christian Oliva no rebote. Nos bastidores do vestiário após o jogo, o craque comentou o mal-estar físico, trocou brincadeiras descontraídas com Gabigol e combinou de comemorar o aniversário do companheiro de equipe.
Neymar pelo Santos
Neymar pelo Santos
Foto: Ricardo Moreira/Getty Images / Esporte News Mundo

Neymar revelou um bastidor da vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Corinthians, neste domingo (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor da cobrança de falta que originou o gol da vitória do Peixe, o camisa 10 contou que apresentou sintomas de uma forte gripe horas antes do clássico, disputado na Neo Química Arena.

Em vídeo de bastidores divulgado pelo Santos, Neymar aparece no vestiário após a partida e relata que estava com o nariz escorrendo, febre e dor de cabeça antes de entrar em campo.

— Nariz escorrendo, febre, dor de cabeça… Pô… — disse Neymar.

Apesar do mal-estar, o atacante foi titular e participou diretamente do lance que definiu o clássico. Em cobrança de falta, Neymar acertou a trave. No rebote, Christian Oliva apareceu para finalizar e marcar o único gol da partida.

Gabigol brinca com Neymar após clássico

Durante a conversa no vestiário, Gabigol aproveitou o relato do companheiro para fazer uma brincadeira.

— Fica com gripe mais, mano — disse o atacante.

Gabigol também comentou uma jogada de Daivizinho nos minutos finais da partida e brincou sobre o que faria caso o jovem tivesse marcado o gol.

— Muito fera. Driblou cinco vezes o cara para tocar a bola, deu certo. Se ele faz o gol, eu invado o campo e te dou uma voadora, ia dar confusão, porque eu ia receber cartão amarelo — afirmou Gabigol.

Neymar fala sobre cansaço após vitória

Depois do clássico, Neymar ainda comentou sobre o desgaste provocado pela partida. Mesmo cansado, o camisa 10 afirmou que pretendia comemorar o aniversário de Gabigol, que completou mais um ano de vida no domingo.

— Estou morto, morto, mas temos que comemorar o aniversário do meu parceiro, né? Nós vamos sair para jantar. Isso mesmo, nós vamos sair para jantar e quem vai pagar é o aniversariante — brincou Neymar.

A vitória sobre o Corinthians foi importante para o Santos na sequência do Campeonato Brasileiro. O resultado também marcou uma atuação decisiva de Neymar, que mesmo apresentando sintomas de gripe antes da partida conseguiu contribuir para o triunfo santista no clássico.

Esporte News Mundo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra