Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Muricy defende personalidade de Ganso: "não vou virar as costas"

29 ago 2012 - 23h33
Compartilhar
Klaus Richmond
Direto de Santos

Muricy Ramalho blindou Paulo Henrique Ganso, alvo de protesto direcionado após a derrota por 3 a 1 do Santos contra o Bahia, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O técnico elogiou a personalidade do meia diante do momento conturbado, dizendo que não se escondeu, e prometeu que não dará as costas para o seu camisa 10.

"Precisamos estar ao lado dele. É um profissional e não podemos dar as costas para ninguém. Vamos continuar trabalhando com ele e pedindo para que jogue o que sabe. Ele tem muita personalidade e em nenhum momento deixou de jogar, procurar o jogo. Existem jogadores que nesse momento se escondem", afirmou o jogador.

O meia deixou o campo sob moedas chamado de mercenário e rebateu os protestos argumentando ser o salário mais baixo do time titular: "Ganso, mercenário, não quer jogar no Santos vai para a casa do c...", disse a torcida.

O camisa 10 recebe cerca de R$ 130 mil mensais no clube e teve atuação apagada, só finalizou uma vez, ainda no primeiro tempo, e começou a ser vaiado já no fim do confronto.

Muricy ainda afirmou ter passado por situação semelhante já na carreira de técnico e acredita que Ganso possa superar o momento vivido no Santos. "Já aconteceu comigo, a única chance que o profissional tem é de jogar e conquistar. É ganhar ou ganhar. Dá para reverter, é só ele se dedicar", explicou.

O Santos aguarda nova investida do São Paulo e já nomeou dois membros do seu comitê gestor para tratar de novas negociações: Álvaro de Souza e José Berenguer. O São Paulo teve rejeitada uma oferta de cerca de R$ 11 milhões por 45% de Ganso na última terça-feira.

No intervalo da partida, meia Paulo Henrique Ganso precisou se proteger das moedas atiradas pela torcida na Vila Belmiro
No intervalo da partida, meia Paulo Henrique Ganso precisou se proteger das moedas atiradas pela torcida na Vila Belmiro
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press
Fonte: K.R.C. DE MELO & CIA. LTDA - ME
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra