Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Meia emprestado ao Santos pelo Real fica livre para estrear

O meia-atacante Augusto Galván, foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta sexta-feira

20 ago 2021 - 13h31
(atualizado às 14h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia-atacante Augusto Galván, recém-contratado pelo Santos, foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta sexta-feira, e está livre para estrear. Ele poderá vestir a camisa do time alvinegro pela primeira vez no duelo diante do Internacional, no domingo.

Augusto Galván foi inscrito no BID nesta sexta-feira. (Foto: Reprodução)
Augusto Galván foi inscrito no BID nesta sexta-feira. (Foto: Reprodução)
Foto: Gazeta Esportiva

Formado na base do São Paulo, Galván não atuou profissionalmente no Brasil. O jogador de 22 anos fez carreira na Europa, onde defendeu o Real Madrid. No entanto, não vestiu a camisa do time profissional - apenas jogou no Castilla e foi emprestado a clubes menores.

Augusto assinou com o Santos por empréstimo, válido até junho de 2022. O anúncio oficial foi realizado pelo Alvinegro na última segunda-feira.

Após eliminação na Copa Sul-Americana, o Santos volta a atenção para o Campeonato Brasileiro. No domingo, às 18h15 (de Brasília), a equipe enfrenta o Internacional, na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade