Marcos Leonardo recebe terceiro amarelo e desfalca Santos em decisão contra o Ituano
O Santos ganhou um desfalque de peso para a última rodada do Campeonato Paulista. Neste domingo, no empate de 2 a 2 com Corinthians, na Vila Belmiro, o atacante Marcos Leonardo recebeu o seu terceiro cartão amarelo e, com isso, terá que cumprir suspensão contra o Ituano, no próximo domingo.
O jogador de 19 anos, que marcou o gol de empate do Peixe já na reta final da partida, foi advertido por Edina Alves Batista aos 25 minutos do primeiro tempo, após exagerar na reclamação contra a árbitra.
Para a vaga de Marcos Leonardo, o técnico Odair Hellmann tem à disposição Raniel e Rwan. Outra opção é improvisar Lucas Barbosa.
O Santos encara o Ituano no próximo domingo, pela 12ª rodada da primeira fase do Paulistão. A bola rola no gramado do Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), a partir das 16 horas (de Brasília).
Com o empate contra o Corinthians, o Alvinegro Praiano estacionou na terceira colocação do grupo A, com os mesmos 14 pontos do Botafogo-SP, que está em segundo. Por ter uma vitória a menos, a equipe do técnico Odair Hellmann vai precisar vencer o seu último jogo e torcer por um tropeço da Pantera contra o São Paulo, no próximo domingo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.