PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Marcelo Teixeira fará transição na presidência do Santos nesta segunda

Teixeira terá a árdua missão de "recolocar o trem nos trilhos"

10 dez 2023 - 08h07
(atualizado às 08h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Marcelo Teixeira
Marcelo Teixeira
Foto: Raul Baretta/Santos FC / Esporte News Mundo

Marcelo Teixeira foi eleito presidente do Santos Futebol Clube após eleição realizada no último sábado (09) e deve iniciar a transição presidencial juntamente à atual gestão do clube na próxima segunda-feira (11).

O candidato vencedor da eleição pela chapa cinco terá a árdua missão de recuperar o bom futebol e organizar um clube que, hoje, parece perdido e que em 2024 disputará apenas duas competições, Paulistão e, pela primeira vez em sua história, a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A falta de planejamento assusta o torcedor santista há três anos, mas desespera ainda mais neste momento, pois o presidente do Alvinegro Praiano no último triênio, por estar deixando o posto, não iniciou o planejamento de 2024. Não há nenhuma negociação com técnico ou atletas por parte de Andres Rueda.

A única peça que Marcelo Teixeira receberá das mãos de Rueda será o volante Diego Pituca, que assinou um pré-contrato com o Santos em junho de 2023 e chegará em janeiro do próximo ano. Portanto, Teixeira quis adiantar o início de seu trabalho para ganhar tempo e preparar o Peixe para a temporada mais nebulosa de sua história.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade