PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Lucas Pires vive expectativa de jogar no profissional do Santos

11 jan 2022 06h11
| atualizado às 10h53
ver comentários
Publicidade

O lateral-esquerdo Moraes foi liberado pelo Santos e está encaminhado para atuar no Juventude. Sendo assim, o jovem Lucas Pires, de apenas 20 anos, vive a expectativa de ser aproveitado por Carille no time profissional.

O atleta chegou ao Santos em julho de 2021, vindo das categorias de base do rival Corinthians. Desde então, Lucas disputou sete partidas pelo sub-23 e 15 pelo sub-20. No profissional, o jovem foi relacionado para os jogos contra o Athletico-PR, na Copa do Brasil, mas não chegou a entrar em campo.

O bom desempenho de Lucas na Copinha pode ser determinante para sua utilização no time de cima. Titular absoluto com o técnico Elder Campos, o jogador vem recebendo elogios da torcida.

A principal virtude de Pires é a parte ofensiva. O jogador possui ótimo drible e apoia bem o campo de ataque. Diversas vezes, o Menino da Vila é utilizado como ponta.

Sem Moraes, Santos fica apenas com Felipe Jonatan para compor o setor esquerdo da defesa. No sub-20, Pedrinho é outro nome que agrada e pode ser observado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade