PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Jogador do América-MG cobra pix de santista por gols contra o Bahia

Após promessa de comediante torcedor do Santos, Renato Marques, autor de dois gols na vitória por 3 a 2, solicitou o pagamento

4 dez 2023 - 17h59
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Jogada10

Após um torcedor do Santos prometer "fazer  pix" de R$ 50 mil para jogadores do América-MG que marcassem contra o Bahia, Renato Marques, que marcou duas vezes na vitória por 3 a 2, cobrou. O americano comentou na postagem do comediante Dihh Lopes, que fez a promessa.

"Faz o pix, irmão", respondeu Renato Marques.

Entenda o caso

Na luta contra o rebaixamento, o Bahia é um forte concorrente ao Santos. Com o Peixe em má fase, Dihh Lopes recorreu a outros times para ajudar a salvar o seu. Assim, em suas redes sociais, fez a promessa aos jogadores adversários.

Faltando uma rodada para o fim do Brasileirão, o Alvinegro Praiano é o 15° colocado, com 43 pontos. Enquanto isso, o Tricolor de Aço é a primeira equipe na zona de rebaixamento, com 41. Entre eles está o Vasco, com 42 pontos.

América-MG repudiou atos de torcedores

Em dias que antecederam o confronto contra o Bahia, o América-MG recebeu depósitos bancários como motivação para vencer a partida. Mas, além de santistas, o Coelho também recebeu transferências vindo do Rio de Janeiro, ou seja, de vascaínos, que também temem a queda de seu time.

Em nota oficial, o clube mineiro rebateu a atitude dos torcedores. Além disso, garantiu que os valores serão investidos em ações sociais.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade