6 eventos ao vivo

João Paulo celebra bom momento e exalta tradição do Santos na Libertadores

14 jan 2021
13h50
atualizado às 15h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Um dos destaques do Santos na vitória por 3 a 0 contra o Boca Juniors nesta quarta-feira, o goleiro João Paulo destacou a tradição do Peixe na Libertadores da América e seu bom momento na meta santista.

"A gente sabia que seria um jogo muito difícil, são duas camisas gigantescas, duas camisas com muita tradição no futebol, história na Libertadores. Mas o Santos quando entra para jogar Libertadores é diferente, é a tradição no peito, algo sem explicação. Fico muito feliz de estar vivendo esse momento, é um momento que vai marcar a minha carreira para sempre e espero coroar com fé em Deus essa nossa história com um título. Vamos nos preparar, nos dedicar ao máximo e esperamos encerrar essa história como campeões. Fico muito feliz pelo momento, é único na minha vida e não sei como explicar tudo o que estamos vivendo, fazendo e sentindo".

Titular da meta alvinegra após a saída de Everson para o Atlético-MG e a lesão de Vladimir, João Paulo correspondeu e se firmou. No entanto, após contrair Covid-19 e ver o substituto John fazer boas partidas, acabou perdendo a condição de titular. Com John testado positivo, João Paulo voltou ao gol do Peixe e nas duas partidas disputadas não sofreu nenhum gol. Na temporada, soma 27 jogos, sendo sete deles sem sofrer gols.

O goleiro João Paulo foi um dos destaques na vitória contra o Boca (Foto: Divulgação/Santos)
O goleiro João Paulo foi um dos destaques na vitória contra o Boca (Foto: Divulgação/Santos)
Foto: Gazeta Esportiva

O goleiro de 25 anos fez duas defesas importantes no jogo de quarta-feira, que ajudaram a garantir a classificação do Santos para a final da Libertadores, que será disputada contra o Palmeiras.

O próximo jogo do Santos é contra o Botafogo, na Vila Belmiro, no domingo às16h (de Brasília). A partida será válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade