Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Interino diz que Santos ainda busca reforços e estuda vaga para T. Ribeiro

22 jul 2013 - 13h10
(atualizado às 13h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Thiago Ribeiro afirma que não há substituto para Neymar, mas diz que pode ajudar grupo jovem
Thiago Ribeiro afirma que não há substituto para Neymar, mas diz que pode ajudar grupo jovem
Foto: Getty Images

O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, diz que o Santos ainda não cessou a busca por reforços para o Campeonato Brasileiro. O comandante santista confirmou ainda aguardar a contratação de mais um atacante e que ainda tem dúvidas sobre a forma como vai aproveitar Thiago Ribeiro, recém-contratado junto ao Cagliari, da Itália.

"Quando assumi a equipe falei que precisávamos de três ou quatro nomes pontuais para assumir a titularidade. Chegaram os laterais (Cicinho e Mena), o Thiago Ribeiro, o Misael e vamos tentar a quinta contratação. Jogamos com jogadores que já estavam, mas o Cicinho já entrou bem. O elenco é bom, mas temos que continuar provando pelos questionamentos que virão", disse.

O treinador já havia confirmado recentemente o interesse na contratação do atacante argentino Javier Saviola, recém-desligado do Málaga, da Espanha, e avisou que o clube trabalha com outras opções para atender a promessa de contratação de dois atacantes, um deles com passagem pela Seleção Brasileira.

Thiago Ribeiro é esperado ainda nesta semana para realizar exames médicos e iniciar os primeiros trabalhos. O jogador havia iniciado a pré-temporada na Itália, após longo período de férias no País, mas deve precisar de tempo para a estreia.

"Temos que esperar ele chegar. Mas sei que na Itália ele estava jogando como meia, atrás dos atacantes. É um jogador que chega com peso e qualidade para jogar. Hoje estamos em sétimo (com 12 pontos), com o Cicinho e o Mena trabalhando bem. Ele (Thiago) vem com peso de titular, mas depende de como vai ser e se o time estiver ganhando. Vou procurar ser justo, pois sei que com honestidade o grupo vai entender da melhor forma possível", concluiu o treinador.

O Santos, agora, volta a jogar nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o CRAC-GO, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade