PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Diniz esboça formação do Santos para encarar o Independiente

Ainda esperando pela recuperação de John e Kaio Jorge, treinador testou time visando duelo de quinta-feira, em casa, pela Copa Sul-Americana

13 jul 2021 14h41
| atualizado às 16h49
ver comentários
Publicidade

O técnico Fernando Diniz esboçou o time titular do Santos na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, no penúltimo treinamento antes da partida contra o Independiente, da Argentina, na quinta, às 19h15, na Vila Belmiro, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O meia Gabriel Pirani, que vestirá a camisa 10 na Sul-Americana, durante treino do Santos no CT Rei Pelé
O meia Gabriel Pirani, que vestirá a camisa 10 na Sul-Americana, durante treino do Santos no CT Rei Pelé
Foto: Reprodução/Ivan Storti/@santosfc

Luiz Felipe está de volta após cumprir suspensão na derrota do último sábado, para o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já Danilo Boza retorna ao banco de reservas.

Diniz definirá a escalação na tarde desta quarta-feira. John, em fase final de recuperação de entorse no joelho direito, e Kaio Jorge, poupado nos últimos três jogos por causa de fibrose, podem ficar à disposição - Kaio tem chance maior de atuar.

O time titular escalado por Diniz nesta terça-feira foi o seguinte: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme.

A programação da semana inclui treino à tarde na quarta, o confronto na quinta-feira com o Independiente, atividades de manhã na sexta e sábado e o duelo com o Red Bull Bragantino no domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 12ª rodada do Brasileirão. O confronto de volta das oitavas de final da Sul-Americana será no dia 22, em Avellaneda, na Argentina.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade