PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Diego Pituca se despede do Kashima Antlers; jogador retorna ao Santos em 2024

O jogador assinou um pré-acordo com o Peixe e vai se apresentar no início do ano de 2024

5 dez 2023 - 04h04
(atualizado às 04h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Primeira contratação do Santos para 2024, o volante Diego Pituca se despediu do Kashima Antlers, do Japão. O atleta atuou no jogo contra o Yokohama pelo campeonato local e se despediu da agremiação.

Na data desta segunda-feira (04), o clube asiático postou imagens dos lances do volante com a camisa do time e fez homenagens.

Para saber tudo sobreo Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Quando deixou o Santos em 2021, Pituca realizou 109 partidas, marcou oito gols e concedeu dez assistências. Nesta temporada, teve uma boa performance sendo titular em todas as partidas e deixou o futebol japonês com uma boa impresão sobre o seu futebol.

Em julho, o Peixe assinou um pré-acordo com o futebolista por quatro anos. A cúpula do time santista tentou trazê-lo para integrar o elenco no segundo semestre, mas a rescisão contratual com a equipe asiática era de US$ 4 milhões de doláres (cerca R$ 19,6 milhões de reais), por isso a opção foi retirada.

Na pré-temporada no início do anode 2024, Diego Pituca vai realizar exames e se interagir com o elenco do time do Santos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade