Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Com 1,60 m, Madson diz que se destaca "quando a bola rola"

7 jan 2009 - 13h39
(atualizado às 16h57)
Compartilhar

O meia-atacante Madson, novo reforço do Santos, foi apresentado nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O atleta, que foi contratado junto ao Vasco, quase não falou de futebol em sua apresentação. Na ficha técnica distribuída pelo clube à imprensa, consta sua altura como 1,60 m, que foi questionada pelos jornalistas.

» Veja fotos dos reforços

» Veja as últimas do Santos

"Tenho sim 1,60 m, cravado", disse o meia, ao declarar que tamanho não tem importância no futebol. "Já foi provado que altura não faz diferença. Entre os jogadores que se destacam, a maioria não passa de 1,70 m. O que importa é quando a bola rola", brincou.

Apesar da descontração, Madson fez questão de dizer que existe discriminação no futebol com os atletas de baixa estatura. "Infelizmente tem a discriminação de jogador baixo. Tem que dar um jeito de colocar o que tem de melhor na hora que a bola rola. Dentro de campo os outros atletas respeitam sem deslealdade", disse Madson.

Além da altura, o jogador teve que explicar o rebaixamento com o Vasco no Campeonato Brasileiro. "Essa queda do Vasco pode pesar muito na carreira de todos. Temos que nos unir aqui no Santos, trabalhar para que meus novos companheiros não passem por isso", explicou o jogador, que assinou contrato de três anos com o Santos.

"O Santos adquiriu 50% dos meus direitos e contrato de três anos, espero corresponder dentro de campo. Já joguei contra o Santos, e todos me respeitaram. O pessoal é bem transparente, alegre, tranqüilo. Sou uma pessoa bem extrovertida e percebi isso", concluiu.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra