Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Cicinho volta a sentir dores, é poupado e será monitorado para o clássico

23 out 2013 - 16h04
(atualizado às 16h04)
Compartilhar
<p>Cicinho comemora o gol marcado diante do Náutico, no último sábado; jogador será monitorado até o clássico em Araraquara</p>
Cicinho comemora o gol marcado diante do Náutico, no último sábado; jogador será monitorado até o clássico em Araraquara
Foto: Aldo Carneiro / Agência Lance

O lateral direito Cicinho deixou o treino do Santos na manhã desta quarta-feira mais cedo, se queixando de dores na região abdominal. O jogador voltou a sentir o mesmo incômodo da última semana, quando não participou de algumas atividades, e foi poupado do segundo trabalho do dia no CT Rei Pelé, iniciado à tarde. A informação é confirmada pela assessoria do clube.

Cicinho, agora, será reavaliado e monitorado pelo departamento médico santista até o clássico contra o Corinthians, no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A volta do atleta já no treino desta quinta-feira ainda não está confirmada e será condicionada a nova avaliação. O jogador tem sido um dos principais destaques do Santos nas últimas rodadas da competição, tendo marcado na goleada por 5 a 1 contra o Náutico, no último sábado, o seu segundo gol pelo clube.

Pela manhã, o técnico Claudinei Oliveira utilizou parte do treino para uma conversa com o elenco santista. O papo durou cerca de 15 minutos e foi sucedido por trabalho específico de movimentação ofensiva e finalizações.

Na quarta e na quinta-feira, os jogadores realizarão atividades em dois períodos, somente as da manhã abertas para a imprensa, e o técnico poderá intensificar trabalhos táticos. Os atletas ficarão concentrados no CT Rei Pelé.

Desde que assumiu o Santos, em 31 de maio, Claudinei só teve no início de seu trabalho semanas sem jogos para trabalhar a equipe. A última vez em que pôde realizar uma série de treinamentos foi entre 14 e 20 de julho, na semana que antecedeu o empate por 2 a 2 contra o Coritiba, na Vila Belmiro. Pouco depois, a equipe ainda enfrentou uma maratona de jogos remarcados pela CBF devido ao amistoso disputado contra o Barcelona, da Espanha, em 2 agosto.

Não participaram da atividade desta quarta o lateral esquerdo Léo, submetido a cirurgia no joelho direito, o volante Marcos Assunção, em tratamento no joelho direito, o zagueiro Neto, com uma tendinite no joelho esquerdo, o volante Renê Júnior, com problemas musculares, além dos atacantes Giva, com dores da coxa esquerda, e Neilton, com uma inflamação no tornozelo direito.

O Santos, oitavo colocado, com 43 pontos, vem de ascensão na competição. Após série negativa de três derrotas em quatro rodadas, a equipe somou sete dos últimos nove pontos disputados - diante de Ponte Preta, Internacional e Náutico.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra