PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Chamado de "burro", Dorival Júnior avisa que conhece o time

29 jul 2010 - 07h47
(atualizado às 10h04)
Compartilhar
Samir Carvalho
Direto de Santos

Desde que chegou ao Santos no inicio desta temporada, o técnico Dorival Júnior não tinha despertado a ira do torcedor santista, que sempre aplaudiu suas decisões. Porém, o treinador foi obrigado a ouvir os gritos de "burro, burro" dos torcedores que estavam na Vila Belmiro, acompanhando a vitória parcial de seu time por 1 a 0 diante do Vitória.

Como o Santos não conseguia marcar o segundo gol no jogo, Dorival mexeu na equipe e sacou o atacante Robinho e o meia Paulo Henrique Ganso para as entradas de Zé Eduardo e Marquinhos. A torcida ficou enfurecida com a substituição, mas foi obrigada a aplaudir a alteração feita pelo técnico.

Isso porque, o segundo gol santista teve a participação direta dos dois atletas que entraram na segunda etapa. Zé Eduardo sofreu a falta na entrada na área, que foi cobrada com perfeição por Marquinhos. O chute, que entrou no canto direito do goleiro Lee, garantiu a vitória do Santos por 2 a 0.

Apesar das vaias, Dorival não quis polemizar com os torcedores, mas enalteceu o fato de Zé Eduardo e Marquinhos terem decidido o jogo. "O torcedor tem que vaiar mesmo, mas quem está sentindo a partida e conhece o time é o treinador. Tenho sensibilidade de errar o menos possível e acabou dando certo", afirmou Dorival.

Com a vitória, Santos está a um passo do título da Copa do Brasil
Com a vitória, Santos está a um passo do título da Copa do Brasil
Foto: Sérgio Barzaghi / Gazeta Press
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade