PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Candidato à presidência do Santos, Marcelo Teixeira se encontra com Neymar: saiba como foi o encontro

Eleição à presidência do Peixe ocorre neste sábado (9)

8 dez 2023 - 21h26
Compartilhar
Exibir comentários

Marcelo Teixeira, candidato e ex-presidente do Santos, se encontrou com Neymar e o pai do jogador, que administra a carreira do atleta. O encontro ocorreu às vésperas da eleição do clube à presidência.

Foto: Lance!

- Conversei hoje com o Neymar pai e tive um encontro com o Neymar filho. A conversa foi muito produtiva. Apresentei, como já havia feito, diversos projetos e trabalhos. Acredito que, com essa aproximação, conseguiremos implantar uma série de projetos envolvidos - disse o concorrente ao posto de presidente do Peixe, em entrevista exclusiva ao Lance!.

No passado, Marcelo Teixeira já foi mandatário do clube. No total de suas passagens, ele ficou 12 anos no cargo máximo do Alvinegro Praiano.

Na entrevista, o candidato contou o teor da conversa e relatou a vontade de repatriar o ídolo santista no seu mandato.

- Nós éramos referências nos nossos Centro de Treinamentos. Infelizmente, tudo isso ficou estagnado nesses quinze anos que passaram desde a minha saída da presidência. Estamos aqui para colocar em prática. A conversa de hoje foi muito produtiva, nós conseguimos adiantar assuntos. Quando passar a eleição, já poderei dar algumas das situações planejadas e que estejam alinhados com o Neymar pai. Neymar Júnior é um astro do futebol brasileiro, não fomos buscar apoio, quero buscar o retorno dele para o Brasil. As conversas foram sobre a volta de Neymar e possíveis acordos comerciais - concluiu o ex-mandatário do Santos.

Vale relembrar que Marcelo Teixeira estava no comando do clube quando o ídolo brasileiro assinou seu primeiro contrato com o clube da Baixada Santista.

VEJA OUTRAS RESPOSTAS DE MARCELO TEIXEIRA:

SAF

Sou favorável à SAF. Eu no momento estou disposto a fazer uma gestão no Santos Futebol Clube. Nós temos uma crise gravíssima em termos financeiros, mas eu ainda não admito essa transformação, pois eu acho que, no meu entendimento, temos que colocar primeiro o Santos no seu devido patamar. Assim que estiver ajustado, vamos analisar.. Não concordo com os números apresentados e negociados no Brasil.

PLANOS PARA O FUTEBOL

Tenho muito respeito pelo Gallo e pelo Marcelo Fernandes. Acredito muito no trabalho desenvolvido por eles. Independente disso, temos condições para enfrentar estas dificuldades. O Santos tem uma marca, uma camisa e um valor. O Santos terá audiência na Série B e faremos uma mobilização dos nossos torcedores. Faremos isso para o ano de 2024 para os nossos torcedores lotarem nossos estádios para assim retornarem o mais rápido possível para a Série A do Brasileirão. Nossa proposta é uma reformulação completa. Nosso elenco não tem qualidade e perfil até para uma disputa de Série B. Nós sabemos que em uma montagem nós temos um perfil de elenco. Acredito que esse grupo exija da diretoria uma adequação imediata.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade