Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Artilheiro do time em 2022, Marcos Leonardo avalia temporada do Santos: "Não foi como eu queria"

16 nov 2022 - 11h22
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Marcos Leonardo, do Santos, viveu ótima temporada individual em 2022. Com 21 gols e seis assistências, o jogador foi o artilheiro da equipe em todo o ano, e com ampla diferença para os demais atletas. O Peixe, por sua vez, decepcionou como um todo.

Quase rebaixado no Campeonato Paulista, eliminado precocemente na Sul-Americana e uma campanha mediana no Brasileirão, deixando escapar a tão sonhada vaga na Libertadores. O jovem centroavante foi às redes sociais nesta quarta-feira e comentou a temporada do clube. Apesar de a definir como "desafiadora", ele admitiu que "não terminou como ele gostaria".

"2022 foi um ano desafiador. Minha primeira temporada usando a camisa 9 do clube que eu amo. Tivemos muitos obstáculos, dificuldades, mas sempre tentei deixar meu melhor em campo em todos os jogos. Individualmente foi um bom ano, 21 gols e seis assistências, mas não terminou da maneira que queria para o Santos", escreveu em publicação no seu Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

Seleção Brasileira sub-20 no Chile, onde disputará dois amistosos visando a preparação da equipe para o Torneio Sul-Americano de 2023. Ele, inclusive, foi acompanhado de Ângelo, outro garoto destaque do Peixe.

Dupla santista durante treinamento da Seleção sub-20.

Os confrontos diante dos chilenos acontecem nos dias 17 e 20 de novembro, em Santiago, às vésperas da Copa do Mundo do Catar. Já a reapresentação do elenco do Santos está marcada para 14 de dezembro, após período de férias.

Confira abaixo, na íntegra, o texto publicado por Marcos Leonardo:

"2022 foi um ano desafiador. Minha primeira temporada usando a camisa 9 do clube que eu amo. Tivemos muitos obstáculos, dificuldades. Sempre tentei deixar meu melhor em campo em todos os jogos.

Individualmente foi um bom ano, 21 gols e seis assistências, mas não terminou da maneira que queria para o Santos. Só que é nas adversidades que tiramos lições e crescemos. Em 2023 novamente os obstáculos aparecerão, e eu estarei ainda mais preparado. Quero seguir fazendo gols, e ajudar o Santos a estar no topo.

Obrigado a Deus, primeiramente, por me permitir fazer o que mais amo. Também a minha família, amigos, companheiros de Santos por sempre estarem ao meu lado. E, principalmente, a essa torcida maravilhosa que sempre nos apoia.

2023 vai ser um novo ano. Certamente com mais alegrias e, se Deus quiser, conquistas. Santos, sempre Santos!".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade