Após vexame, torcida do Santos exige reforços; Léo culpa arbitragem
A torcida do Santos voltou a exigir reforços após o empate por 1 a 1 do Santos contra o CRAC-GO, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. Insatisfeitos, torcedores vaiaram a equipe e entoaram gritos de "ô, ô, ô, queremos jogador". O vexame foi amenizado pelo lateral esquerdo Léo, que culpou e pediu punição ao árbitro Leandro Júnior Hermes por uma suposta interferência no resultado da partida.
"É chato, eu acho chato falar a mesma coisa. Tentamos, jogar contra um time que fica atrás é difícil. Vamos lá (para Catalão-GO) para ganhar. Esperamos só que a CBF ou quem sabe Deus possa dar um jeito nesse árbitro", disse o camisa 3. "Jogamos contra a equipe adversária e o árbitro", completou.
O Santos iniciou a partida vencendo, com um gol marcado por Leandrinho, aos 37min do primeiro tempo, mas sofreu o empate aos 21min do segundo tempo. As reclamações do lateral recaem sobre possíveis não marcações de pênaltis reclamadas pelos santistas, principalmente nos minutos finais do confronto.
Os torcedores, por sua vez, demonstraram bastante irritação durante grande parte do jogo por uma série de passes errados e a brusca queda de produção no segundo tempo.
O Santos, agora, volta a atuar no sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, contra a Portuguesa. Pela Copa do Brasil, o jogo de volta acontecerá no próximo dia 24 de julho, no Estádio Genervindo Evangelista da Fonseca.