PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Após Seleção, Neymar rejeita descanso e pede para treinar com reservas

8 fev 2013 - 17h43
(atualizado às 17h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Neymar abdicou de treino mais leve na volta ao Santos menos de 24 horas após participar dos 90 minutos da derrota por 2 a 1 contra a Inglaterra, em Londres, na quarta-feira. O jogador atuou em jogo-treino contra o Jeonbuk Hyundai, da Coréia do Sul, restrito somente aos reservas, sob alegação de "vontade própria" da assessoria do clube alvinegro.

<p>Neymar participou da derrota do Brasil para a Inglaterra, na quarta-feira</p>
Neymar participou da derrota do Brasil para a Inglaterra, na quarta-feira
Foto: Stefan Wermuth / Reuters

A atividade foi dividida entre o jogo-treino e um trabalho leve para os titulares e os atletas que voltaram de suas respectivas seleções - Arouca, da brasileira, e Walter Montillo, da argentina. Eles complementaram o leve trabalho com treinos na academia.

Neymar chegou na manhã desta sexta-feira no Aeroporto Internacional de Guarulhos após ser convocado para o primeiro amistoso da nova era Luiz Felipe Scolari na Seleção Brasileira.

O teste serviu para dar ritmo ao zagueiro Edu Dracena e o volante Marcos Assunção, que estrearão nesta temporada no domingo, diante do Paulista, no Estádio do Pacaembu.

Na atividade, Muricy Ramalho ainda promoveu as entradas dos garotos campeões da Copa São Paulo em janeiro: os meias Pedro Castro, Leandrinho e Léo Cittadini; além do atacante Neilton, principal destaque santista na competição.

O time testado no confronto teve: Aranha; Galhardo, Edu Dracena, Jubal e Emerson Palmieri; Alan Santos, Marcos Assunção, João Pedro e Pinga; Neymar e André.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade