PUBLICIDADE

Sampdoria vence Milan com falha do goleiro Donnarumma

Resultado pode distanciar o time rossonero da Inter de Milão

30 mar 2019 - 18h55
Compartilhar
Exibir comentários

Com uma falha do goleiro Gianluigi Donnarumma, a Sampdoria venceu neste sábado o Milan por 1 a 0, em Gênova, pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. O único gol da partida foi anotado pelo atacante Grégoire Defrel.

O primeiro gol saiu logo aos 32 segundos de jogo. O goleiro Donnarumma recebeu um recuo de bola do zagueiro Alessio Romagnoli, mas tocou ela no pé do jogador francês que empurrou para o gol vazio.

Na frente do placar, o clube de Gênova foi melhor durante a etapa inicial no estádio Luigi Ferraris. O artilheiro Fabio Quagliarella perdeu uma oportunidade aos 17 minutos, já o Milan teve como sua melhor chance na partida um ataque construído por Suso, mas o chute do espanhol parou na boa defesa de Emil Audero.

No segundo tempo, o time rossonero melhorou um pouco na partida, mas não conseguiu criar chances claras de gol. O técnico Gennaro Gattuso percebeu o desempenho abaixo do esperado da sua equipe, principalmente do seu meio de campo, e até colocou Patrick Cutrone e Lucas Paquetá no jogo.

O brasileiro conseguiu dar mais movimentação e velocidade ao elenco rossonero, mas mesmo assim o Milan não foi efetivo no setor ofensivo. Os visitantes tiveram até um lance de pênalti analisado pelo árbitro assistente de vídeo (VAR, na sigla em inglês), mas o juiz Daniele Orsato não marcou a falta.

Com o resultado, o Milan segue na quarta colocação e poderá se distanciar dos três primeiros colocados da tabela, caso a Inter de Milão vença amanhã (31) o seu duelo diante da Lazio. A Sampdoria, por sua vez, subiu para a oitava posição e torce para um tropeço do Torino, que enfrentará a Fiorentina neste domingo.

Ansa - Brasil   
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade