Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ronaldinho elogia Ancelotti e celebra sua chegada à seleção

Ex-jogador do Milan avaliou que foi uma 'boa decisão' da CBF

21 mai 2025 - 13h50
(atualizado às 14h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, que defendeu o Milan entre 2008 e 2011, elogiou a contratação do técnico italiano Carlo Ancelotti para liderar a seleção brasileira.

Campeão mundial em 2002 pela "Amarelinha", Ronaldinho Gaúcho foi comandado por Carletto na primeira das três temporadas que permaneceu no clube rossonero. Na ocasião, o Milan fechou a Série A na terceira posição e o italiano foi sucedido pelo ex-meio-campista brasileiro Leonardo.

"Eu gostei. Trabalhamos juntos e o conheço muito bem. Acho que é uma boa decisão da confederação. Como brasileiro, estou feliz e espero que ele faça um ótimo trabalho na próxima Copa do Mundo", declarou o ex-jogador, que também passou por PSG, Barcelona, Grêmio, Flamengo e Atlético-MG, em uma entrevista ao Marca.

Ancelotti deixará o Real Madrid no final da atual temporada após se tornar o treinador de maior sucesso dos merengues, com 15 troféus levantados durante seu tempo na capital espanhola, incluindo três conquistas da Champions League. 

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra