Pensando na elite, Remo começa movimentação no mercado da bola e luta para manter joias do elenco
Pensando na Série A e numa boa campanha no Campeonato Estadual
O Remo começou suas movimentações no mercado da bola para 2026. Pensando na Série A e numa boa campanha no Campeonato Estadual, busca manter estrelas do atual elenco e trazer novos nomes para recompor saídas importantes, como a do artilheiro do clube em 2025, Pedro Rocha.
Uma das primeiras baixas no elenco que conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro após 32 anos fora, foi a saída de Pedro Rocha. O atacante foi peça chave na temporada, artilheiro do clube com 44 jogos, 19 gols e 9 assistências. Mas o clube renovou com dois nomes do atual elenco: Ygor Vinhas e Marcelinho.
O lateral direito, Marcelinho, já disse que fica. Renovou recentemente seu contrato com o Remo, que na atual temporada fez 38 jogos e 2 gols com o manto azulino em 2025. Além dele, o clube também renovou com o goleiro Ygor Vinhas, grande nome da delegação azulina.
E para repor a saída do atacante Pedro Rocha, o time já contratou Alef Manga, nome conhecido no futebol brasileiro e chega pra somar no Leão. Sobre técnico, o Remo ainda segue no mercado após saída de Guto Ferreira. De olho em um bom nome pra comandar o clube em 2026, está no radar: Cuca, Tiago Nunes e Palermo.
VEJA ELENCO ATUAL DO REMO
- Goleiros: Ygor Vinhas e Marcelo Rangel;
- Zagueiros: Tassano;
- Laterais-direitos: Marcelinho;
- Laterais-esquerdos: Jorge;
- Volantes: Cantillo, Jaderson;
- Meias: Dodô, Pana e Yago;
- Atacantes: Alef Manga, Diego Hernandez, Eduardo Melo, João Pedro, PH, Nico Ferreira e Marrony.