PUBLICIDADE

'Real Madrid, para mim, é uma família', diz Ancelotti sobre renovação com clube espanhol

Técnico renovou até 2026 com o Real Madrid e frustrou os planos da CBF

30 dez 2023 - 14h41
(atualizado às 14h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Carlo Ancelotti renovou até 2026 com o clube espanhol.
Carlo Ancelotti renovou até 2026 com o clube espanhol.
Foto: Getty Images

O técnico Carlo Ancelotti celebrou neste sábado, 30, a renovação de contrato com o Real Madrid. O treinador italiano, de 64 anos, renovou até 2026 com o clube espanhol e frustrou os planos da CBF, que desejava como treinador da Seleção Brasileira

Em entrevista ao canal oficial do Real Madrid, Ancelotti enalteceu o bom ambiente que tem na equipe e a confiança de todos com o seu trabalho. O vínculo anterior de Ancelotti era até junho de 2024.

"O Real Madrid é, acima de tudo, uma família para mim. O ambiente que este clube gera à sua volta é muito familiar, a começar pelo presidente", disse o técnico à Real Madrid TV.

Ancelotti tem uma carreira vitoriosa no clube espanhol. Em cinco temporadas, ele ganhou 10 títulos: 2 Liga dos Campeões, 2 Mundiais de Clube, 2 Supercopas da Europa, 1 Campeonato Espanhol, 2 Copas do Rei e 1 Supercopa da Espanha. 

“Renovei porque a equipe teve sucesso nos últimos anos e este ano também está tendo sucesso”, declarou Ancelotti.

Sonho da seleção

Na metade do ano, o então presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, anunciou que tinha um acordo para que Ancelotti assumisse a Seleção Brasileira a partir de junho de 2024. Apesar das declarações do dirigente, o italiano nunca confirmou o plano e dizia que o foco estava no clube espanhol. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade