PUBLICIDADE

React de treta e pizza: como Casimiro ajudou a alavancar o Charla Podcast

Em entrevista ao LANCE!, apresentadores do videocast revelam importância dos 'empurrões' de Cazé

25 abr 2023 - 15h44
Compartilhar
Exibir comentários

Hoje, o Charla Podcast se consolidou como um dos grandes podcasts de futebol do Brasil. Muito antes de alcançar o sucesso, porém, os apresentadores Bruno Cantarelli e Beto Junior contaram com um "empurrão" do influenciador Casimiro. Em 2021, Cazé gravou um vídeo reagindo a uma das primeiras entrevistas do canal, feita com o youtuber Flazoeiro, e chamou atenção da internet para o videocast. A história foi contada por Cantarelli e Beto em entrevista ao LANCE!.

- Lá atrás, o Casimiro ajudou a gente de forma indireta. Ele reagiu a uma treta do Flazoeiro com ele. Nós tínhamos três mil inscritos, era o primeiro convidado - contou Cantarelli.

- Ele pega um vídeo nosso de quatro, cinco minutos e reage durante 30 minutos para 40 mil pessoas que estavam vendo. Foi o primeiro boom. A primeira coisa que chamou atenção para o Charla - complementou Beto.

Sem saber, Casimiro ajudou o
Sem saber, Casimiro ajudou o
Foto: Lance!

Na entrevista ao Charla, o youtuber Guilherme Pinheiro, conhecido como Flazoeiro, conta que ameaçou processar Casimiro por utilizar seus vídeos sem autorização. Já no react, Cazé contesta partes da versão do youtuber. Logo no início do vídeo, o influenciador chega a perguntar aos seguidores se eles conheciam o Charla Podcast.

- Quem são esses caras do Charla Podcast? Vocês conhecem? - questiona Casimiro.

Casimiro ainda reagiu aos vídeos do Charla Podcast em outras duas oportunidades. Na última delas, uma entrevista com Alex Escobar no ano passado, o influenciador cita um patrocinador do programa. Novamente, Cazé acabou sendo muito importante para o rumo do videocast.

- Depois, ele reage à entrevista do Escobar e cita o patrocinador, a marca de pizza, e para a gente foi muito importante. O que o patrocinador pagava por um espaço foi multiplicado - revelou Cantarelli.

Por mais que tenha encontrado Casimiro poucas vezes na vida, Bruno Cantarelli tem enorme gratidão pelo influenciador. Indiretamente, Cazé ajudou a impulsionar a carreira de apresentador do jornalista, mas, de forma direta, também fortaleceu a sua trajetória como narrador. Cantarelli narra jogos de futebol em transmissões de rádio há anos, mas foi na "Cazé TV" que recebeu a oportunidade de ser locutor também em vídeo.

- Ele me abriu as portas para narrar em vídeo, estou há 15 anos na narração e ainda não tinha recebido essa oportunidade que ganhei na 'Cazé TV' - falou ao LANCE!.

Para assistir à entrevista completa de Bruno Cantarelli e Beto Junior, .

*Sob supervisão de Leonardo Martins

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade