Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

PSG mantém o título da Liga dos Campeões com vitória nos pênaltis sobre o Arsenal

30 mai 2026 - 16h55
Compartilhar
Exibir comentários

O ‌Paris St. Germain manteve o título da Liga dos Campeões com uma vitória nos pênaltis sobre o Arsenal, após um empate ⁠em 1 x 1 em ‌uma final cautelosa na Puskas Arena neste sábado.

O brasileiro ‌Gabriel Magalhães, do ‌Arsenal, cobrou seu pênalti ⁠por cima do travessão para dar ao PSG a vitória por 4 x 3 nas cobranças de pênaltis.

Os campeões franceses ‌tiveram o pior começo possível ‌depois que ⁠Kai ⁠Havertz abriu o placar para o Arsenal ⁠aos ‌seis minutos, com ‌um chute forte que passou pelo goleiro do PSG, Matvey Safonov.

Parecia que o PSG ⁠não conseguiria superar a defesa mais sólida da Europa, mas Ousmane Dembélé empatou de pênalti aos ‌20 minutos do segundo tempo, após uma falta de Cristhian ⁠Mosquera em Khvicha Kvaratskhelia.

Um período de prorrogação com muita disputa não conseguiu quebrar o impasse, mas o PSG manteve a calma na disputa de pênaltis e se tornou o segundo clube na era da Liga dos Campeões a ganhar o troféu em temporadas consecutivas.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra