PUBLICIDADE

Presidente do Barcelona diz que conversou com empresário de Griezmann

7 mai 2018 - 11h28
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, disse que está em contato com o empresário de Antoine Griezmann, no momento em que reportagens dão conta de que o atacante do Atlético de Madri está prestes a se transferir para os atuais campeões espanhóis.

Antoine Griezmann 26/0/2018  REUTERS/Dylan Martinez
Antoine Griezmann 26/0/2018 REUTERS/Dylan Martinez
Foto: Reuters

O francês Griezmann tem uma cláusula de liberação de 100 milhões de euros em seu contrato com o Atlético, e a mídia espanhola relatou que o Barça está disposto a pagá-la.

"Estamos analisando a temporada e veremos o que faremos quanto a chegadas e partidas", disse Bartomeu à rádio RAC1. "Encontrei com ele (Griezmann) ocasionalmente nas Ilhas Baleares. Não conversei com ele este ano, mas de fato conversei com seu agente em outubro".

"Com (o presidente do Atlético de Madri, Enrique) Cerezo conversei sobre muitas coisas, mas não sobre isto".

O Barcelona está querendo reforçar seu elenco depois de ter conquistado o título espanhol sem dificuldade, 12 pontos à frente do segundo colocado Atlético e com três partidas de antecipação.

O time empatou em 2 x 2 com o Real Madrid no domingo, um clássico tumultuado no qual disputou o segundo tempo com 10 homens após a expulsão de Sergi Roberto, e está invicto na liga há 42 jogos.

"Estamos muito contentes com seu trabalho (do técnico Ernesto Valverde) e o dos jogadores", acrescentou Bartomeu.

"Com o que eles fizeram e a sequência que estão mantendo. Quando expulsaram Sergi Roberto, sofri um pouco pensando no segundo tempo, mas depois acabamos tendo um grande jogo".

O Barcelona também conquistou a Copa do Rei nesta temporada, mas foi eliminado da Liga dos Campeões pela Roma nas quartas de final depois de desperdiçar uma vantagem de 4 x 1 na partida de ida.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade