Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Portuguesa

Portuguesa

Favoritar Time
Publicidade

Ex-presidente da Lusa duvida da existência de "traidor" no caso Héverton

28 jan 2014 - 18h41
(atualizado em 29/1/2014 às 07h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-presidente da Portuguesa de Desportos, Manuel da Lupa, não acredita que um funcionário da gestão dele no clube teria deixado propositalmente de informar a suspensão do meia Héverton, levando alguma vantagem financeira. O ex-dirigente e atual conselheiro da Lusa acha que houve um “esquecimento”, mas não má fé.

Em conversa com o Blog do Boleiro, Da Lupa saiu em defesa do vice presidente jurídico Valdir Rocha. O promotor Roberto Senise Lisboa, do Ministério Público do Consumidor, está investigando que alguém traiu a Lusa recebendo vantagem por isso.

Quando Da Lupa foi interrogado por Senise, o dirigente ouviu a pergunta: “você conhece alguém da Unimed?". A empresa é parceira do Fluminense, time que permanecerá na Série A do Campeonato Brasileiro se a Portuguesa não recuperar os pontos tirados pelo STJD.

Confira a matéria na íntegra

Fonte: Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra