PUBLICIDADE
Logo do

Ponte Preta

Meu time

Ponte viajará aos EUA para amistoso contra time de Kaká

14 abr 2015 19h18
| atualizado às 19h57
ver comentários
Publicidade

A Ponte Preta conseguiu um feito importante fora de campo na noite desta segunda-feira. Buscando internacionalizar sua marca, anunciou que seu elenco viajará aos Estados Unidos para fazer amistoso com o Orlando City, time de Kaká, no dia 2 de maio. A realização da partida é uma iniciativa da equipe norte-americana, que enviou convite ao time de Campinas.

Kaká está jogando no Orlando City, pela MLS
Kaká está jogando no Orlando City, pela MLS
Foto: Eric Bolte/USA Today / Reuters

O diretor financeiro da Ponte, Gustavo Valio, que também é presidente da Comissão de Internacionalização da marca do clube, explicou a intenção da Ponte de abrir os horizontes em direção ao exterior. "Queremos abrir novos horizontes, formar novos torcedores dentro e fora do Brasil, e gerar oportunidades de negócios internacionais para a Ponte", declarou o dirigente.

A partida contra o Orlando City será um momento de gala, um evento simbólico. Mas, segundo a diretoria da Ponte Preta, a ocasião será aproveitada principalmente para costurar acordos de bastidores e até um possível intercâmbio entre as categorias de base.

O elenco profissional do clube alvinegro viaja aos Estados Unidos no próximo dia 29 de abril. Em Orlando, os comandados de Guto Ferreira disputam o amistoso contra os donos da casa no dia 2, e, já no dia 5, retornam ao Brasil para a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece no dia 10 (domingo), contra o Grêmio fora de casa.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade