PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta retoma placar duas vezes, mas empata com São Bernardo

A Macaca enfrenta o Botafogo-SP na próxima rodada, fora de casa.

4 fev 2024 - 22h31
(atualizado às 22h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Ponte Preta / Esporte News Mundo

A Ponte Preta empatou com o São Bernardo pelo placar de 3 a 3, neste domingo (4), em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Os gols da Macaca foram marcados por Jeh, Felipinho e Elvis, de pênalti.

As duas equipes travaram um duelo movimentado e cheio de gols, mas nenhuma conseguiu manter o placar e garantir os três pontos.

PRIMEIRO TEMPO

Com início muito ativo da Ponte Preta, a Macaca finalizou as primeiras vezes com Jeh e Dodô, mas sem sucesso. O São Bernardo respondeu aos sete minutos, com Silvinho, porém a bola foi diretamente para fora. Na marca dos 10 minutos, João Carlos exige uma defesa de Pedro Rocha e a bola finalizou no travessão.

No minuto seguinte, o Bernô estreou o placar depois de uma cobrança de escanteio que, na sobra, deu espaço para Matheus Régis chutar e marcar o seu gol no duelo. A equipe do ABC Paulista continuou no setor ofensivo até os 25 minutos, momento em que o alvinegro se reencontrou no jogo.

Aos 30 minutos da primeira etapa, a Macaca assustou os adversários com o empate, mas o gol veio apenas no minuto seguinte, com Jeh. Depois de Luiz Felipe fazer o lançamento, o atacante não deixou barato no Majestoso.

A Ponte Preta virou a partida na marca dos 43 minutos, depois da bola chutada por Dodô sobrar e o volante Felipinho deixar o alvinegro na frente. Sem deixar os donos da casa respirar, o Bernô empatou o duelo aos 48, com João Carlos aproveitando a falha de Pedrão na meta.

SEGUNDO TEMPO

Matheus Régis voltou no segundo tempo levando perigo ao gol de Pedro Rocha, mas não conseguiu converter a finalização. Jeh respondeu para a Macaca, mas o cabeceio acabou parando nas mãos de Alex Alves.

Depois de um contra-ataque parado na defesa do Tigre, o Bernô voltou a finalizar aos 21, com Rodrigo Souza, exigindo nova defesa de Pedrão. A nova grande oportunidade veio apenas aos 42, com Tocantins, mas a bola apenas raspou a trave.

A Macaca teve um pênalti marcado, após Jeh sofrer falta, convertido aos 46 por Elvis. Apesar de conseguir retomar a frente do jogo, o São Bernardo empatou aos 51, com Lucas Lima, deixando o placar em 3 a 3.

SEQUÊNCIA

A Ponte Preta enfrenta o Botafogo-SP na próxima quarta-feira (7), fora de casa, às 19h (de Brasília).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade