PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta encerra preparação para enfrentar o Londrina

A Macaca soma uma sequência de três jogos sem perder na competição.

24 ago 2023 - 21h30
(atualizado às 21h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Ponte Preta / Esporte News Mundo

A Ponte Preta encerrou, nesta quinta-feira (24), a preparação para o confronto com o Londrina, no Majestoso. Para o duelo, a equipe contará com o retorno de três jogadores, mas terá que contornar a ausência de outros três.

Dentre os desfalques, a Macaca terá que pensar em alternativas para montar o setor defensivo: além do goleiro Caíque França, o lateral-esquerdo Artur e o volante Léo Naldi também estão suspensos e não enfrentam a equipe paranaense em casa.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Gabriel Silva, o meia Elvis e o atacante Everton retornaram para o time e fortalecem o grupo de opções do treinador. Os atletas haviam ficado fora do último jogo por questões físicas, mas já reuniram condições para ficarem disponíveis.

Dessa forma, a Macaca deverá entrar em campo com Pedro Rocha, Luiz Felipe (Weverton), Mateus Silva, Fábio Sanches e Mailton (Gabriel Silva); Felipinho, Felipe Amaral, Lucas Nathan (Elvis ou Ramon) e Paulo Baya; Eliel e André.

A Ponte Preta está atualmente com 27 pontos e distante apenas três pontos da zona de rebaixamento. O confronto está marcado para a sexta-feira (25), às 19h (de Brasília).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade