PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta acerca contratação de trio para a Série B

Os três jogadores, vindo do Náutico, chegam na 'nova janela'.

7 set 2023 - 21h50
(atualizado às 21h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Ponte Preta / Esporte News Mundo

Visando a continuidade da disputa na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta se movimentou no mercado em setembro e acertou a contratação de três jogadores. Dentre os nomes, a equipe contará agora com os meias Souza e Gabriel Santiago e o atacante Paul Villero.

O atacante Villero atuou neste ano, pelo Náutico, em 40 partidas, somando quatro gols e duas assistências. O atleta, de 24 anos, chega ao time alvinegro com um contrato definitivo até 19 de janeiro de 2025.

Artilheiro do Náutico, com 11 gols, o meia Souza retorna a Macaca depois de uma primeira passagem em 2010, onde marcou quatro gols em 28 jogos. Contratado através da 'nova janela', o meia integra o time campineiro por empréstimo ate o final da Série B.

Na última segunda-feira (4), o meia Gabriel Santiago, de 23 anos, foi a primeira contratação divulgada pelo clube, vencendo a disputa com o Londrina. Disputando a Série C com Náutico, marcando cinco gols em 26 jogos, o atleta chega por empréstimo válido até o final de 2023.

BID

No BID (Boletim Informativo Diário), a Macaca já teve o nome de Villero publicado nesta quarta-feira (6. Apesar do desejo de ter Souza e Santiago disponíveis contra o Sampaio Corrêa, os atletas apenas poderão ter o registro na sexta-feira, considerando o feriado de 7 de setembro.  

Dentro de campo, a Ponte Preta enfrenta o Sampaio Corrêa no próximo sábado (9), às 17h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade