10 eventos ao vivo

Ponte libera dois mil ingressos aos corintianos e quer ver casa cheia

23 abr 2013
14h29
atualizado às 15h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Ponte Preta sabe da importância dos torcedores para a partida decisiva do próximo domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e por isso liberou apenas dois mil ingressos aos corintianos. O pensamento da diretoria é transformar o Estádio Moisés Lucarelli em um verdadeiro "caldeirão".

<p>Ponte Preta encara o Corinthians nas quartas do Paulista</p>
Ponte Preta encara o Corinthians nas quartas do Paulista
Foto: Fernanda Sunega / Futura Press

Os pontepretanos terão direito a 16.500 ingressos, que começarão a ser vendidos às 11h desta quinta no Moisés Lucarelli ao preço de R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). Para a partida, todos torcedores - com exceção das organizadas - poderão frequentar o Setor Brahma, local destinado apenas aos integrantes do programa Torcedor Camisa 10+.

"É uma decisão de um jogo só, estamos animados com a campanha espetacular do time e a presença do torcedor é fundamental. Esperamos ingressos esgotados, transformando o Majestoso em um verdadeiro caldeirão e dando toda a força que o time precisa", afirmou o diretor social Giovanni Dimarzio.

Apesar da única derrota da Ponte ter acontecido no Majestoso - 2 a 1 para o Palmeiras -, o desempenho do time diante dos torcedores neste Paulista é muito bom. Em nove jogos, foram sete vitórias (Oeste, Penapolense, Santos, São Caetano, Atlético Sorocaba, Botafogo e Mirassol), um empate (São Bernardo) e apenas esse revés.

Por ter realizado melhor campanha que o Corinthians na fase classificatória, a Ponte Preta tem a vantagem de decidir as quartas de final no Moisés Lucarelli. Quem passar encara São Paulo ou Penapolense na semifinal.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade