PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Patrocinador da Ponte Preta cede espaço na camisa em campanha para o Outubro Rosa

Ação do Fatal Model tem como objetivo alertar sobre a importância da prevenção ao Câncer de Mama

24 out 2023 - 20h01
(atualizado às 20h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Ponte Preta em ação para campanha Outubro Rosa
Ponte Preta em ação para campanha Outubro Rosa
Foto: Marcos Ribolli/PontePress / Esporte News Mundo

O Fatal Model, patrocinador da Ponte Preta, promoveu uma campanha para reforçar a importância da prevenção ao Câncer de Mama no Outubro Rosa. Durante este mês de conscientização, o site de anúncios de acompanhantes cedeu sua propriedade de patrocínio na camisa da equipe durante duas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro.

O espaço foi ocupado pela ONG Rosas D'Água, que fica localizada em Campinas, e atua pela saúde da mulher, especialmente no atendimento a pacientes com este tipo de câncer. A idealizadora do projeto, Patricia Toco, é torcedora da Ponte e possui grande história de superação relacionada à doença.

Para saber tudo sobre o Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.  

A marca da instituição estampou a camisa da Ponte Preta nas partidas contra o Atlético-GO, no dia 15, e contra o Ituano, na última segunda-feira (23). Os dois confrontos aconteceram no Moisés Lucarelli, casa da Macaca.

"Ações sobre esse tema são comuns no meio do futebol, mas a maioria são simples e de pouco impacto. Grande parcela das ações parte dos clubes e não dos patrocinadores", explica Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model.

Com o slogan 'A Ponte que apoia, A Ponte que conscientiza, A Ponte que dignifica', a iniciativa ainda englobou uma série de ações. Nesses dois jogos, por exemplo, foram exibidos vídeos de conscientização durante o intervalo das partidas.

Fatal Model e Ponte Preta firmaram acordo em setembro. Com a parceria, a empresa busca conquistar o respeito do grande público pela profissão de acompanhante.

"A Ponte sempre foi pioneira na luta por causas sociais, e ter nossa marca associada a uma instituição que compartilha dos mesmos valores que nós, de respeito e igualdade, é muito gratificante", afirma Nina.

A quebra de preconceitos é a principal pretensão do Fatal Model ao ingressar no meio do futebol. Neste ano, além da Ponte Preta, a empresa firmou acordos com outros clubes do futebol brasileiro, e se tornou o maior patrocinador da história do EC Vitória.

Criado em 2016, o Fatal Model tem como missão dignificar e garantir respeito ao mercado de acompanhantes do país, prezando pela segurança de seus anunciantes e consumidores. Somente no ano de 2020, o site registrou mais de 275 milhões de acessos. Atualmente, segundo dados da plataforma, são mais de 26 milhões de usuários ativos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade