PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Mateus Silva destaca união da Ponte e foco na tabela

A Macaca enfrenta o Ceará no próximo final de semana em um confronto direto.

17 ago 2023 - 22h54
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Ponte Preta / Esporte News Mundo

A Ponte Preta enfrenta o Ceará no próximo domingo (20), na Arena Castelão, às 18h (de Brasília). Para o confronto, a equipe campineira mira a quebra de tabu contra o time cearense: de quatro duelos, a Macaca foi derrotada três vezes e empatou uma.

O zagueiro Mateus Silva estará presente no confronto e comentou sobre as expectativas para o duelo. Segundo o jogador, o grupo conhece os desafios que enfrentará, mas está confiante na própria capacidade para seguir evoluindo e alcançar os resultados esperados.

— Estamos cientes dos desafios que enfrentamos até o momento, temos mais um compromisso importante pela frente. A Série B é uma competição muito disputada e temos total confiança na capacidade da equipe em evoluir e alcançar os resultados — afirmou o atleta.

Na 13ª posição da tabela, com 27 pontos, o time campineiro enfrenta um adversário atualmente na 10ª, com 33. De acordo com o atleta, a torcida pode esperar uma atuação intensa, considerando que todos os jogadores estão unidos e irão lutar pelos pontos.

— Estamos todos focados em trabalhar juntos em busca do nosso objetivo. Acreditamos que, com trabalho árduo e foco, podemos alcançar resultados positivos — completou.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade