PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Jeh retorna após três meses sem atuar pela Ponte

O jogador estará à disposição da comissão técnica para enfrentar o Sampaio Corrêa.

8 set 2023 - 23h29
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Ponte Preta / Esporte News Mundo

A Ponte Preta enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado (9), no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Além dos reforços já registrados no BID da CBF, o técnico Pintado poderá contar com o retorno do atacante Jeh após três meses sem atuar.

O jogador desfalcou a equipe campineira por problemas físicos, jogando pela última vez em 6 de junho, contra o ABC. Artilheiro da equipe, com 12 gols, precisou passar por uma cirurgia para a retirada de uma hérnia de disco.

O retorno do atleta foi divulgado pelo próprio atleta, nas redes sociais, por meio de uma arte da partida. Ainda não possuindo total disponibilidade para atuar como titular, Jeh deve iniciar no banco.

Com suspensões, retornos e reforços, o treinador montou uma equipe diferente do clássico, disputado no último final de semana. Dessa forma, a Macaca pode entrar em campo com tem Caíque França, Luiz Felipe, Edson (Thomás Kayck), Fábio Sanches e Artur; Felipinho, Felipe Amaral (Igor Torres) e Léo Naldi; Everton (Elvis ou Lucas Nathan), Paul Villero (Paulo Baya) e Eliel.

A Ponte Preta está atualmente com 31 pontos e na 14ª posição na tabela da competição, enquanto o adversário abre a zona de rebaixamento, com 27. As equipes entram em campo às 17h (de Brasília).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade