PUBLICIDADE

Pelé enche a bola de Lewis Hamilton após vitória histórica do piloto: '100 vezes incrível'

Piloto britânico reassumiu a liderança do Mundial, chegou à marca de 100 vitórias na carreira e foi mencionado pelo Rei, que está internado em recuperação de cirurgia

26 set 2021 12h48
| atualizado às 14h35
ver comentários
Publicidade

Internado no Hospital Albert Einstein, onde se recupera de cirurgia para retirada de um tumor no intestino, o Rei Pelé homenageou Lewis Hamilton pela marca histórica alcançada pelo pilo neste domingo. No topo do pódio mais uma vez, o britânico assumiu a liderança do Mundial de F1 e, de quebra, ainda chegou à marca de cem vitórias na carreira.

Pelé reverenciou Lewis Hamilton, que chegou a 100 vitórias na F1 (Montagem LANCE!)
Pelé reverenciou Lewis Hamilton, que chegou a 100 vitórias na F1 (Montagem LANCE!)
Foto: Lance!

- Você é 100 vezes incrível, Lewis Hamilton - escreveu Pelé nos stories do Instagram.

Antenado no mundo dos esportes, Pelé tem o estado de saúde atualizado semanalmente pela filha Kely Nascimento. Em plena recuperação, o eterno camisa 10 já apareceu cantando o hino do Santos e acompanhando Marta em uma partida da Seleção Brasileira. No sábado (25), ele ainda parabenizou Messi por ultrapassá-lo em número de gols por seleções.

ESTADO DE SAÚDE DO REI PELÉ

Pelé deu entrada no hospital em 31 de julho para a realização de exames periódicos que vinham sendo adiados por conta das prevenções contra a Covid-19, segundo ele divulgou em rede social. Os exames apontaram a presença de um tumor no intestino, que foi retirado em intervenção cirúrgica.

Pelé vem sofrendo de problemas de saúde desde 2018, após uma cirurgia no quadril. Em documentário da Netflix, gravado recentemente, o Rei aparece sempre junto à uma cadeira de rodas. O ídolo do futebol mundial, que completará 81 anos no dia 23 de outubro, também realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal em 2019.

Lance!
Publicidade
Publicidade