Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Partida entre Federer e Zverev no México quebra recorde mundial de público

24 nov 2019 - 20h59
Compartilhar
Exibir comentários

O canal ESPN reivindicou um novo recorde mundial para comparecimento de público em uma partida de tênis no sábado, com mais de 42 mil presentes para assistir a derrota do alemão Alexander Zverev para o suíço Roger Federer por 6-3, 4-6 e 2-6 em jogo amistoso na Cidade do México.

Tênis - Roger Federer x Alexander Zverev - Plaza de Toros México, Cidade do México, México. 23/11/2019. Roger Federer, da Suíça, e Alexander Zverev, da Alemanha, posam para foto após jogo. REUTERS/Edgard Garrido
Tênis - Roger Federer x Alexander Zverev - Plaza de Toros México, Cidade do México, México. 23/11/2019. Roger Federer, da Suíça, e Alexander Zverev, da Alemanha, posam para foto após jogo. REUTERS/Edgard Garrido
Foto: Reuters

O feito quebra um recorde de quase uma década, de 35.681 pessoas em um jogo amistoso entre a belga Kim Clijsters e Serena Williams na Bélgica em 2010.

Segundo a ESPN, o número exato de presentes foi de 42.517.

Mesmo antes do jogo de sábado, Federer havia anunciado sua intenção em estabelecer um novo recorde mundial de público quando se encontrar com Rafael Nadal em partida amistosa na África do Sul em fevereiro.

O duelo acontecerá no Estádio da Cidade do Cabo, que tem capacidade para 55 mil pessoas. O local também abrigará uma partida de duplas como abertura, que terá Federer jogando ao lado do fundador da Microsoft Bill Gates e Nadal, ao lado do comediante sul-africano Trevor Noah.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade