Paraná comemora ponto conquistado no interior
Em uma partida sem grandes emoções, Arapongas e Paraná empataram sem gols na noite desta quarta-feira, no Estádio dos Pássaros, pelo Campeonato Paranaense. O resultado interrompe a série de duas vitórias consecutivas do time paranista, que reconheceu as dificuldades no duelo deste meio de semana e comemorou o ponto conquistado no interior do estado.
Na saída do gramado, os jogadores do Paraná reconheceram que o time não teve uma noite feliz. "Faltou um pouco de capricho nos cruzamentos e nas finalizações. Mas mesmo assim somamos mais um ponto na competição e acredito que ficou de bom tamanho", admitiu o meia Paulinho Oliveira, principal destaque da equipe.
Paulinho Oliveira, inclusive, teve a melhor oportunidade do Paraná, com uma finalização aos 37 minutos do segundo tempo. "Foi um jogo truncado, com poucas chances. Eu tive a minha, mas infelizmente o goleiro Édson estava atento e fez uma bonita defesa", analisou o meio-campista paranista.
Se o ataque não funcionou, a defesa do Paraná pela segunda partida consecutiva não sofreu gols. "Estamos nos encontrando, mas respeitamos demais o time deles", reconheceu o volante Cambará. Já o zagueiro Brinner preferiu comemorar o ponto somado. "Foi um resultado importante, pois foi um jogo duro. Agora temos que desansar e já pensar no Rio Branco, no sábado", declarou o defensor.